domingo, 5 de fevereiro de 2012

Wasting time….


…acordei com esta música na cabeça… acontece… e nem sempre é fácil desligar ou “mudar de estação”. Dou comigo a identificar-me com a letra… principalmente com “wasting time”, por isso escolhi para título. Sim é assim que me sinto muitas vezes… por outro lado há um pergunta que sempre me fiz nunca consegui responder: “porque é que tudo tem de ter um propósito? Porque é que a vida tem de ter um propósito?”.

Eu sei, e já o disse por aqui, que é melhor perguntar "como" do que "porquê" mas parece da natureza humana desejar o impossível… e achar que conseguimos alcança-lo!


FATifer

4 comentários:

  1. O culpado és tu. Queres um exemplo? O facto de te colocares essa pergunta e quereres respostas já é em si um propósito. Abraço!

    ResponderEliminar
  2. Se a vida não tivesse propósito, não fazia qualquer sentido existir. Tudo necessita de um propósito. E não é mau desejarmos o impossível. Viver conforme a realidade às vezes torna-nos pessoas demasiado sérias. E como dizia António Gedeão: "O sonho comanda a vida".

    Beijinhos
    Patrícia

    ResponderEliminar
  3. Caro amigo Rafeiro,

    Claro que o culpado sou eu! :P
    Gostei do exemplo. Não tenho dúvida que muitos fazem isso, isto é, tomam como objectivo descobrir o propósito da vida… mas essa resposta é individual, na minha opinião.

    Abraço,
    FATifer

    ResponderEliminar
  4. Patrícia,

    Tudo tem um propósito? Será? E porque é que tem de fazer sentido existirmos? :)

    Quem sou eu para colocar em causa António Gedeão ou mesmo tu, quando dizes que “não é mau desejarmos o impossível”… talvez esteja uma “pessoa demasiado séria” ultimamente…

    Beijinhos,
    FATifer

    ResponderEliminar

Este local serve para largar comentários, daqueles, dos inteligentes e com sentido...todos os outros, que consideremos que não cumprem esses critérios, serão eliminados prontamente. Mais...anónimos amigos por favor identifiquem-se, já basta não conhecermos a cara...pelo menos o nome/nick.
Desde já o nosso agradecimento, voltem sempre!

Ah! E a pedido da nossa estimada leitora Van, passamos a avisar que a leitura deste blogue engorda!