domingo, 12 de fevereiro de 2012

Desabafo…

… continuo perdido em mim, sem me reencontrar, se é que alguma vez me encontrei. Por que é que insisto em iludir-me, em convencer-me que estou bem assim, se sinto a tua falta? Sim, sinto a tua falta mesmo não sabendo quem és, mesmo sem nunca te ter visto… estou bem assim ou devia estar mas não estou. Sinto a tua falta por mais que saiba que não existes! Por vezes penso que te vi, mas és apenas uma miragem ou mesmo a minha vontade de ter tal miragem. Cada vez dói mais fingir, cada vez custa mais… a culpa é minha, eu sei, se não te encontro é porque não procuro… é porque é mais fácil estar no meu canto a ter pena de mim do que sair e correr o risco de te encontrar. Sim porque mesmo sabendo que não existes tenho medo de te encontrar…


FATifer

2 comentários:

  1. Apesar de ter sido um desabafo curto, achei-o extraordinariamente bem escrito, quase vindo do mais profundo do ser. A eterna procura e o medo do desconhecido são aspectos que marcam o ser humano e que os levam à conclusão que a perfeição é algo impossível de alcançar.

    Beijinhos
    Patrícia

    ResponderEliminar
  2. Patrícia,

    Em primeiro lugar agradeço o “extraordinariamente bem escrito”, não sei se mereço tanto mas posso confirmar-te que o que escrevi foi espontâneo, pois escrevi o que me apeteceu no momento, quase por necessidade. Depois de ler o que escrevi, constatei que este texto poderá ser lido em diferentes “planos” e acho curioso que o associes à busca da perfeição… essa por mais que não tenha abandonado (porque acho que nunca perdemos essa ilusão), está meio esquecida por mim há já algum tempo.

    Obrigado por mais esta visita.

    Beijinhos,
    FATifer

    ResponderEliminar

Este local serve para largar comentários, daqueles, dos inteligentes e com sentido...todos os outros, que consideremos que não cumprem esses critérios, serão eliminados prontamente. Mais...anónimos amigos por favor identifiquem-se, já basta não conhecermos a cara...pelo menos o nome/nick.
Desde já o nosso agradecimento, voltem sempre!

Ah! E a pedido da nossa estimada leitora Van, passamos a avisar que a leitura deste blogue engorda!