terça-feira, 2 de junho de 2009

Bem-vindos ao Blogocómio!

.
Andando por aqui numa sondagem de mercado, lembrei-me de algo que faria mesmo falta nestas andanças: um Blogocómio!
.
Nas minhas curtas e quase posso dizer recentes andanças pelo mundo blogocoiso já deu para perceber o que todos certamente perceberam há muito: que há vários tipos de maluquice por aqui!
.
Felizmente, os blogguers com quem mais contacto, com quem mais interajo possuem aquele tipo de loucura a que chamo loucura saudável, ou seja, mandam umas parvoíces para o ar e depois tentam sair de baixo antes que lhes caiam em cima, o que, teremos de admitir, nem sempre conseguem, pelo que o objectivo do Blogocómio visará o aperfeiçoamento da velocidade!
.
Esse tipo de loucura saudável é benéfica para a saúde, tanto física como mental pois proporciona exercício em ambos os campos. Também aporta boa condição aos que com eles lidam pois fortalecem os músculos do abdómen ao contorcerem-se quer com dor quer com riso.
É o tipo de loucura que eu desejo de que nunca se curem!

Portanto (tanto para os saudáveis quanto para os outros), estão abertas as inscrições!
Ainda temos vagas para a Direcção, para a Secretaria, para o Apoio domiciliário e algumas (menos, mas com uma cunhazita pode ser que consigam) para as suites ou camaratas (dependendo também das preferências sex... pessoais, digo)
.
O resultado não é garantido mas não será por falta de choques elétricos!
Então, quem se inscreve?
.
;)

49 comentários:

  1. È o que é necessário???
    Ter camisas sem mangas?

    ResponderEliminar
  2. Roderick,

    Depende!
    Queres aposentos com ou sem ar condicionado? :)

    ResponderEliminar
  3. Eu inscrevo-me...posso fazer as visitas ao domicilio??? Só naquela da amizade??? :)

    Abreijinhos

    ResponderEliminar
  4. Afrodite,

    Tu és preciosa! És de uma polivalência fantástica! Desempenharás qualquer função exemplarmente!
    (Nada de levar canivetes para o trabalho, ouviste?!)

    Conto contigo! ;)

    ResponderEliminar
  5. Eheheh sou polivalente como o papel higiénico :)! Ando com uma vontade de desbundar, arranja lá planos coerentes ehehehe! Vamos nessa :)!

    Tenho novidades frescas e boas para te contar...upaaa!

    17 YESSSSS!!! Que surpresa eheheheh! Mas vá, estudei...sim! :)

    Abreijinhos meu Inhame lindo (ehehhe já que sou couve azul, toma lá uma da Madeira)

    ResponderEliminar
  6. Afrodite,

    Quero saber tudo!!!

    Parabéns pelo 17! Tu vais longe miúda! Mais ainda se fores trabalhar para a NASA! Eheheheh

    E couvinha é a WAI. Tu serias mais uma Orquidea Selvagem! Lolololol

    Beijos :)

    ResponderEliminar
  7. Ahhh Orquidea Selvagem soa-me bem ehehehhee! Hmmm vou encontrar um nome bonito para ti :)!

    ResponderEliminar
  8. Ahh e outra coisa, curtia trabalhar na NASA eheheh mas já sou velhota ;)!

    ResponderEliminar
  9. Então vê lá se me arranjas uma cunha para uma suite, com ar condicionado e vista para o mar... OK, confesso, sou um bocadinho esquisita com os alojamentos, porque para ficar pior acomodada do que estou em casa, pois, fico em casa! ;)

    É um erro muito comum, mas escreve-se "bem-vindo"...

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  10. Eu! Parece que sou uma estúpida incurável! :D

    ResponderEliminar
  11. aaaaaaah, aqui a afrodite confessa: ela estudou!!!!!!! :p :D

    ResponderEliminar
  12. E então, passei no teste? posso entrar no blogocómio? e comida, pode-se levar comida? :D não me importo de ser a cozinheira de serviço...mas só tenho uma especialidade...aliás, duas: ou arrozinho, ou luta de lama.

    ps - então, então, entrei??? :D

    ResponderEliminar
  13. Afrodite,

    Até já estou com medo do nome que me vais arranjar! (Tem de rimar com coerente! Lol)

    Velha para ir para o espaço?! Tu vais ter 90 anos e ainda vais andar com a cabeça no ar! Espera para veres!

    ;)

    ResponderEliminar
  14. Teté,

    Combinado! Vais ter uma bela suite com vista para a Baía de Cascais de um lado e Serra da Estrela do outro! Que tal? ;)

    Já está corrigido! Obrigada! :)

    ResponderEliminar
  15. Vani,

    Eu não consigo imaginar uma melhor cozinheira do que tu! Nem de lanterna encontrava igual!
    Estás contratada: a cozinha do Blogocómio está por tua conta! Cabidela de P ta no menu inaugural, que te parece?

    Isto está bem encaminhado: já temos pessoal para o domicílio, para a cozinha e para a suite principal, já não falta tudo!

    ----------------------------------
    Errata: acho que falhou ali uma letrinha no menu mas quem quiser que adivinhe ;)

    ResponderEliminar
  16. bem, da maneira que todos falam, só mesmo eu é que não percebi o que é o blogocómio. alguém me pode explicar?

    ResponderEliminar
  17. A,

    Nesse caso acho que serás a pessoa ideal para ires para o atendimento telefónico dos pedidos de informações! Que tal? Aceitas?

    ResponderEliminar
  18. apesar de ser uma excelente proposta, vou ter de recusar.

    ResponderEliminar
  19. A,

    É esta a parte em que é suposto eu perguntar "e então porquê?"

    ???

    ResponderEliminar
  20. bem... não, não era. podias ter dito: "ok, estou fixe com a tua decisão" ou "então podes ir à me..."

    :)

    mas pronto já que perguntaste, é porque não sei do que se trata.

    ResponderEliminar
  21. Ó A!

    (Isto do Ó A não soa nada normal)
    O Blogocómio é um Blogue para Cómios, como o próprio nome indica!

    Ainda nem sequer conseguiste o emprego e já estou tentada a subir-te o ordenado! :) :) :)

    ResponderEliminar
  22. xiiiiiiiii

    certamente serei um leitor assíduo, mas não vai dar para participar. já não tenho gás para mais nada :)

    ResponderEliminar
  23. OH PAH! A! És perfeito para as informações do blogocómio!!! trazes surrealidade!

    ResponderEliminar
  24. A,

    Ahahahah, tu tens gás para isso e muito mais!

    :)

    ResponderEliminar
  25. Vani,

    Eu acho que lá para os lados do A não há manicómios, para ele conseguir fazer essas associações! Looooooooool

    ResponderEliminar
  26. A,

    Gazes deve ser o plural de gás, não? Porque Gá é só meio Gá-gá!
    (Ainda bem que isto é um post sobre blogocómios, assim ninguém nos estranha!)

    ;)

    ResponderEliminar
  27. Olha, eu voto no A para director!!!

    E tb me ofereço para qualquer coisa (sou uma oferecida sim, e daí?!)...mas se me mandares para as camaratas ia ficar muito contentinha. (camaratas é onde está tudo à molhada né??)

    ResponderEliminar
  28. Posso fazer as revistas corporais? É que há doentes que podem tentar entrar com objectos estranhos...

    ResponderEliminar
  29. Patrícia,

    Eu acho que o A seria perfeito no guichet das informações mas também não tenho nada contra a acumulação de funções!

    Camarata da molhada seja!
    (Contigo lá não vão faltar candidatos à camarata, lol)

    ResponderEliminar
  30. Rafeiro,

    Depende do modo como planeias fazer as "revistas"... se for com os dentes, não!

    ;)

    ResponderEliminar
  31. Cara directora de RH do Blogocómio,

    Não sei porque lhe escrevo uma vez que não me sinto com habilitações para me candidatar a nenhum cargo nesta instituição e também não me parece que venha a beneficiar dos seus serviços (sou um caso de tal modo perdido que nem com choques eléctricos lá ia!).

    Pois, portando, parece-me que apenas decidi escrever-lhe para louvar a constituição de tão nobre instituição que penso muito vai contribuir para o bem-estar na blogocoisa, que é o mesmo que dizer de todos os blogocoisos e blogocoisas.

    Apraz-me ainda registar que a equipa que já conseguiu reunir dá, na realidade, garantias que a instituição vá durar por muitos e bons anos e conseguirá prestar um serviço de altíssima qualidade que se esperaria.


    Sem mais assunto despeço-me desejando as maiores felicidades a toda a equipa.

    Atenciosamente,
    FATifer

    ResponderEliminar
  32. Já não me lembro qual ficámos que era o meu cargo...

    Estou a estressar!

    ResponderEliminar
  33. FATifer,

    Essa foi a não-candidatura mais elaborada e bem escrita que alguma vez li! ;)

    Enquanto há vida há esperança! No teu caso aumenta-se a dosagem dos choques (ou a voltagem, se preferires) e vais ver que resulta!

    Reconsidera lá isso e vem!
    Fazes-nos falta!

    E não tenho a mínima dúvida de que a existência desta Instituição ainda nos dará grande jeito no futuro!

    :)

    ResponderEliminar
  34. PreDatado,

    Podes!
    (Se bem que porteiro é aquele que nem está bem dentro nem está bem fora... hum... um bocado ingrato para ti ;)

    ResponderEliminar
  35. Cris,

    Não stresses que ainda não tinhamos decidido qual seria o teu cargo!
    Com a tua formação profissional da vida civil serias muito útil no manejamento da marreta quando os pacientes estivessem com problemas de insónias, que achas?

    ;)

    ResponderEliminar
  36. Para mim pode ser uma suite!! Mas não faço o papel de... papel higiénico!

    ResponderEliminar
  37. Roderick,

    As nossas suites vão ser tão luxuosas que as sanitas vão ter um botãozinho para substituir qualquer tipo de papel... ;)

    Está reservada!

    ResponderEliminar
  38. Suites com lingua em vez de papel higiénico...soa bem :)! Voto nisso! :)

    Abreijinhos

    ResponderEliminar
  39. Afrodite,

    Não me tinha lembrado das línguas... mas realmente não soa mal de todo!
    Está aprovado!

    :)

    ResponderEliminar
  40. Também quero uma com lingua. Mas bifurcada não!

    ResponderEliminar
  41. Roderick,

    Difícil, difícil, vai ser agora encontrar voluntários/as a oferecerem as línguas! Looool

    ;)

    ResponderEliminar
  42. bem, esquece a minha outra razão para não ir para o blogocómio... esta das línguas é suficiente para eu não querer ir para lá.

    ResponderEliminar
  43. A,

    Bolas!
    Assim de repente, eras mesmo a minha última esperança! :) :) :)

    (Pensa lá nisso com carinho...)

    ResponderEliminar
  44. Olha que há dentadinhas que fazem a delícia de qualquer revista, então das cor-de-rosa...

    ResponderEliminar
  45. Rafeiro,

    Agora que falas nisso...
    também já vi certas tatuagens de traseiro de famosos/as que parecem terem sido feitas com as dentuças!

    :)

    ResponderEliminar
  46. Fugiram 300 malucos do manicómio, foram encontrados 800 e nenhum era dos que tinham fugido, eheheheh

    Andamos todos c'a fora, lol


    bjs

    ResponderEliminar
  47. Alfabeta,

    Podes crer!
    E falo por mim: cada vez me sinto mais entre os que fazem parte dessa maioria! Lol

    ResponderEliminar

Este local serve para largar comentários, daqueles, dos inteligentes e com sentido...todos os outros, que consideremos que não cumprem esses critérios, serão eliminados prontamente. Mais...anónimos amigos por favor identifiquem-se, já basta não conhecermos a cara...pelo menos o nome/nick.
Desde já o nosso agradecimento, voltem sempre!

Ah! E a pedido da nossa estimada leitora Van, passamos a avisar que a leitura deste blogue engorda!