.
Conversa entre amigos de sessentas (sem se aperceberem de que eu estava suficientemente perto para ouvir o conteúdo):
- O cinema no nosso tempo é que era bom! Havia menos ruídos! Quando íamos com as namoradas ao cinema não era para comer as pipocas!
- E que mal tem comer pipocas?
- Incomodam mais quem quer ver o filme! As namoradas faziam menos barulho!
;)
Stop the world, I wanna get out!
Há 1 dia
ahahahaha
ResponderEliminarÉ verdade, é verdade.
E agarravam-se menos aos dentes! ahahahaha
Roderick,
ResponderEliminar;)
E Deus saberá o esforço que faziam para serem mais silênciosas do que as pipocas!
O quê será que as namoradas faziam????
ResponderEliminarO:)
Cris,
ResponderEliminarAcho que deixavam meter a mao no balde, sem grande alarido e nao se agarravam aos dentes deles!
;)
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! sacanitas dos gaijos pah!!!:D
ResponderEliminarFaziam menos barulho o tanas! nunca devem ter ficado nas cadeiras à frente da ultima fila do S. Jorge, é que para eles faziam menos barulho porque no calor da coisa não davam por ela, já as pipocas não os tiram do sério, aguçam o ouvido! HEHEHE
ResponderEliminarVani,
ResponderEliminarNem os de sessentas escapam! Lol
:)
Gata,
ResponderEliminarTadinhos deles e delas que nem podiam dar largas aos "ruídos"!
A moda das pipocas deve é ter sido inventada por alguma mãe para ter a certeza de que eles teriam a boca entretida! Quando se deixam de ouvir roer é que começam os problemas! Lol.
:)
Sem comentários… apenas direi que não sou a favor de pipocas nos cinemas!
ResponderEliminarBeijinhos,
FATifer
FATifer,
ResponderEliminarAposto que também trocas de boa vontade um balde cheio de pipocas por um meio de namoradas!
;)
Cara deusa Pax,
ResponderEliminar(as minhas desculpas mas hoje estou demasiado “sério” para entrar nestas brincadeiras, daí a resposta que se segue:)
Por mais que isso seja chocante para alguns, quando vou ao cinema vou para ver o filme! Não gosto particularmente de comer pipocas no cinema e muito menos gosto de ter ruminantes a meu lado (isto para não falar da javardice em que ficam as salas!). Por outro lado, direi que detesto ir ao cinema sozinho (só o fiz uma vez) e se a companhia for feminina, tanto melhor (mas isso não invalida o que disse: o objectivo de ir ao cinema é ver o filme!).
Quanto a baldes de namoradas (ou meios baldes) é melhor nem comentar… :P
Beijinhos,
FAtifer
FATifer,
ResponderEliminarPor muito que isto também possa chocar alguns eu também, de TODAS as vezes que fui ao cinema foi SÓ para ver um filme! (Agora que penso nisso, acho que estou a precisar de mudar umas coisitas na minha vida... hum... está demasiado desinteressante ;)
E também troco bem os MORPFHSGUPFSMORPFHSGUPFS! Nem que seja por aquelas gargalhadas que só se ouvem dois minutos depois de ter passado a piada! (Pelo menos a piada à qual eu tinha achado graça!
Bom feriado! :)
P.S. Que tal se incentivassemos uma nova moda? Tipo comer caracóis à bulhão pato nos cinemas? Poderia ser mais gorduroso mas também seria menos ruidoso! ;)
MAS PORQUE É QUE A CONVERSA VAI SEMPRE PARAR À COMIDA, PAH!! ESTE BLOGUE ENGORDAAAA!
ResponderEliminarAh, ODEIO & ABOMINO ir ao cinema sozinha. O bom cinema só é bom se puder ser partilhado! E, fico de tal modo absorvida pelo filme, q o resto não me importa. Tirando uma vez um velhote que adormeceu à minha frente e se pôs com uma roncadeira que não imaginas. Um pontapé na cadeira do homem resolveu logo o assunto ahahahahahah!
Confesso q gosto da pipoquinha ihihih, mas tento não fazer barulho a come-las (o jove dá-me logo cotoveladas se estiver a fazer barulho). Confesso que não é um barulho q me incomode ou pelo qual dê conta, ihihihih...são as vantagens de se ter handicaps ahahahahaha!
Incomodam-me sim, os putos/pitas idiotas q não se calam, q riem de tudo e de nada, q atendem o telemóvel no meio do filme, q comentam o filme todo...
Certa vez fui pedir a devolução do dinheiro do bilhete, precisamente por não ter apreciado o filme devido a miudagem rasca desse género. Não só nos ofereceram um bilhete pra outra sessão ahahahah, como foram controlar a sala. Mas como a outra sessão era à meia noite e para um filme q já lá estava há uns tempos (o constantine, desculpem lá mas eu adorei ihihihiihi), não havia muito que controlar.
Nota mental: evitar o cinema às sextas e sábados às 21h...
Começo a preferir ve-los no conforto do meu sofá (ainda no outro dia estive a ver o bourne ultimatum...iiiiiiiiiiiih,sempre a abrir, carago!!!).
Ah, e detesto ir ao cinema à tarde....
Vani,
ResponderEliminarOs velhotes é que falaram em comer! Estou quaseeeee inocente! ;)
Eu nem nunca fui sózinha ao cinema!
Cinema também é pela companhia, para ver sózinha vejo a TVI em casa e já me deprimo que baste!
Há umas coisitas que me incomodam mais no cinema do que as pipocas: uma é o som muito alto que me dá, quase invariavelmente, dores de cabeça ainda antes do final do filme e lá tenho de ter os ben-u-ron sempre na malita (também não tenho culpa de ser uma pessoa tãoooo sensivel); o ar condicionado demasiado frio (pronto, talvez não seja só sensivel mas esquisita também).
Outra é quando entro na sala durante o dia e saio já de noite, isso faz-me uma certa confusão (pronto, devo ser estranha mesmo!).
Pipocas não aprecio muito, portanto, espero sempre que alguma companhia compre um balde e vou lá meter a mão umas duas vezes durante o filme, é como com os caracóis: dois ou três por ano chegam-me bem! :)
XIIIIIII, caracóis nem dois, quanto mais três...arrrghhhhtt!!!!! abomino caracóis looool! Mas dizem q a baba de caracol é regeneradora...(aplicada na pele, não comida...blech)...
ResponderEliminarEstou aqui a reconhecer sinais de quem costuma ter enxaquecas daquelas...bem vinda ao clube! :D
Vani,
ResponderEliminarEu e as enxaquecas (não enxa-quecas) somos velhas amigas! Elas não passam sem mim! :)
Então somos duas: bem que o festival do caracol seria o fracasso nacional!
(E prefiro o nivea... sempre cheira melhor)
:)