quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

A prenda de anus da Afrodite

.
Introdução:

Depois de a Afrodite me presentear com a informação do que gostaria de receber de prenda de aniversário (com detalhes) e eu ter dito que lha comprava... lá tive de ir eu à busca.

(Aqui podem imaginar a música da pantera cor-de-rosa).

Com a ajuda virtual do nosso amigo FATifer, descobri que existiriam uns mil e quinhentos modelos diferentes no mercado e decidi que o melhor seria mesmo ver in loco numa loja o que, realmente, estaria disponível. Portanto...

Local do 1º crime:

(Depois de inclinar várias vezes a cabeça tentando perceber para que serviriam alguns dos objectos expostos):

Dona da loja - Bom dia, se precisar de ajuda, disponha.

Pax - Hummm... hammm... é que... tem disto em roxo? (Apontando com o dedo, mas a uma distância segura)

Dona da loja- Desses não, mas destes tenho. Gosta deste?

Pax - Hammm... é liso demais. É que não é pra mim...

Dona da loja - Então e este?

Pax - Esse parece-me pequeno demais. É que não é pra mim...

Dona da loja - E este?

Pax - Tem de ser roxo. É que não é pra mim...

E lá saí da loja sem nada que correspondesse aos requisitos mínimos para satisfazer uma deusa e depois de ter levado com o olhar da dona da loja que eu tenho a certeza de que significava "Sim, sim, eu acredito mesmo que não é pra ti".

Portanto...

Local do 2º crime, ou seja, outra loja a 10 Km de distância da primeira e depois de olhar novamente todas as prateleiras:

Dono da loja - Posso ajudar?

Pax - Hammm... hummm... disto em roxo, há?

Dono da loja - E tem de ser em roxo?

Pax - Sim... sabe, é que não é pra mim... e tem de ser macio...

Dono da loja - Em roxo e macio tenho estes.

Pax - Hammm... acho grande demais... é que não é pra mim...

Dono da loja - E este?

Pax - Ah! Esse parece-me bem! É isso mesmo! Embora não seja pra mim...

E lá o dono da loja me fez o embrulho depois de eu lhe ter percebido aquele olhar de "Pois, pois, como se eu não soubesse que é pra ti".

Nem vale a pena dizer o que foi a prenda de anus dela, pois não?

E pronto, mais uma vergonha que a Afrodite me fez passar.
Ainda se fosse pra mim!


Nota nº 1: Por saber que (inclusive) os pais da "bebé" estariam na festa, certifiquei-me de que abrisse a prenda três dias antes, para evitar futuros posteriores embaraços públicos.

Nota nº 2: Chamei "vergonha" à minha aventura nas lojas porque ainda não tinha chegado a noite da festa e a minha prenda ainda não tinha sido devidamente apresentada e explicada por ela a cada um dos mais de quarenta amigos e familiares convidados...


Resumo final:

Adorei a festa e a companhia! Obrigaaaaada amiga! :)
:)

28 comentários:

  1. Pax...ao que essa mulher te submete... ihih
    Mas pelo menos valeu a experiência!! :D

    E para a próxima compra um para ti também!!! :D

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Papinha,

    Aquela mulher é uma torturadora!

    Mas olha que aquele ficou-me na ideia... acho que vai ser a minha próxima compra ;)

    Beijos :)

    ResponderEliminar
  3. Pax,

    Acho muito bem!!! Eu já tive o meu...mas ficou algures...agora...quem sabe...lol

    AHAHA beijinhos

    ResponderEliminar
  4. LOOOOOOOOOOOOOOOOOL, certo, percebe-se perfeitamente que não era para ti!!!

    (e vai daí, se não acompanhasse também o canto da afrodite... :DDD)

    ResponderEliminar
  5. Papinha,

    Ficou algures?!
    E isso lá é coisa que se deixe "algures"?!
    :):):)

    Beijos ;)

    ResponderEliminar
  6. Van,

    Não era para mim mas até aposto que só mesmo quem lê a Afrodite também é que acredita... lol.

    Os das lojas devem estar fartos de ouvir essa desculpa ;)

    Beijos :)

    ResponderEliminar
  7. Pax...

    Foi mesmo algures!!! ahaha

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Papinha,

    Se foi "mesmo algures" é bom sinal.
    É sinal que nem te faz faltazinha nenhuma!

    ;)

    ResponderEliminar
  9. http://espelhosentido.blogspot.com, espero que te interesses, que te cative.

    ResponderEliminar
  10. Espelhosentido,

    Visitar-te-ei assim que possivel :)

    ResponderEliminar
  11. Hummm... e porque é que estou desconfiada que o que parece, não é?

    Bom, mas o que interessa é que ela gostou da prenda e a festa foi animada!

    Parabéns a ela pelo aniversário e a ti pelo texto hilariante!

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  12. Teté,

    Acho que é mesmo o que te parece!
    ;)
    Foi giro, sim :)

    Obrigada e beijo grande :)

    ResponderEliminar
  13. Como já disse, foi uma pena a minha ajuda ter-se limitado à pesquisa. Teria tido todo o gosto em acompanhar-te às lojas mas não deu…

    Depois de ler o teu relato fiquei com uma dúvida a atormentar-me o pensamento: estivesse eu contigo, será que a minha presença te teria poupado aos olhares dos donos da lojas? E de que tipo de olhares teria sido eu alvo? (as coisa em que eu penso!!) :)

    Acho que concordas que a nossa deusa merece os teus sacrifícios ;)

    Também adorei a festa.

    Beijinhos,
    FATifer

    ResponderEliminar
  14. Sabes o olhar desses vendedores hoje em dia já nao quer dizer o que tu pensas, ele acreditam que nao é para quem compra, o olhar deles diz:

    "Olha mais uma com um namorado que quer estimulação extra"

    Vá, diz a verdade, o Roxo nao era para ti, mas compraste um vermelho, certo?

    ahahahahahaha

    ResponderEliminar
  15. FATifer,

    Se estivesses lá comigo o mais provavel seria dizermos em voz MUITO ALTA coisas do tipo "Será que ELA vai gostar deste?" ;) Mas nem sei se não soaria ainda pior do que pensarem que era para mim, lol.

    Ela merece tudo, como merecem todas as pessoas 5 estrelas que existem no mundo. Serão poucas mas, felizmente, reais.

    Beijos :)

    ResponderEliminar
  16. Crest,

    Eu estava solita em cada uma das lojas onde entrei, o que me parece revelador da procura que essas lojas têm cá (já entrei antes, noutros locais, e nunca tinha sido a única no interior).
    De qualquer modo ainda não deve ser hábito oferecerem-se vibradores às amigas, pois não?! (Não te incomodes-é uma pergunta retórica ;)

    "Vá, diz a verdade, o Roxo nao era para ti, mas compraste um vermelho, certo?"

    Olha que tu nãã me provoques!
    Vermelho não vi mas havia lá uns cor-de-pele que me encheram o olho... (este com que leio, claro :):):):):)

    Beijos :)

    ResponderEliminar
  17. AHAHAHAHAHAHAH foi lindo, eu abri a prenda à frente de amigos e familia, apontei para ti e disse alto FOI ELA QUE DEU! Ainda tirei uma foto agarrada ao dito ahahahah e todos quiseram apalpar. Ahhh é verdade o R. perguntou o que era aquilo e o meu pai (ainda na dita festa) respondeu:

    - É um termometro para se por de baixo do braço!

    AAHAHAHAHAHAHAHAH este meu pai, tinha que sair a alguém ;)!

    E a Minhoca: "Será que posso pedir um destes para o natal???"

    AHAHAHAHAH foi só rir.

    AMIGA, fantástico, obrigada por tudo...foi um dia para não esquecer, muito obrigada por estares presente :) e pelo presente claro. Já usei AHAHAHAHAH...muito bom, melhor do que o dedo AHAHHAHAHA!

    Abreijinhosssssssssssssss lindona

    ResponderEliminar
  18. "Ela merece tudo, como merecem todas as pessoas 5 estrelas que existem no mundo. Serão poucas mas, felizmente, reais." - Xiiii estou a babar o teclado eheheh...Que querida menina Pax e menino Fat...OBRIGADA!

    Abreijinhos

    ResponderEliminar
  19. Afrodite,

    Eu vi o R. a perguntar a toda a gente para que servia aquilo e ninguém ter coragem para lhe responder! Loooooool.
    (Se bem que também ouvi uns a dizerem que nunca tinham visto nenhum "ao vivo", depois conto-te quem foi que o apalpou com mais entusiasmo :)

    Antes de tu explicares de quem era a prenda, o B. (que estava ao meu lado) exclamou "Mas quem é que deu uma coisa daquelas?!" e eu com uma ar muito angelical "Não faço a minima ideia" Loooooooool.

    Olha, foi só rir mesmo :):):)

    "Já usei AHAHAHAHAH...muito bom, melhor do que o dedo AHAHHAHAHA!"

    Já foi por isso mesmo!
    Vais ver que as impressões digitais te voltam a nascer, Lolololololololololololol

    Obrigada a ti por tudo, mereces tudo :)
    Beijos :)

    ResponderEliminar
  20. Afrodite,

    "Xiiii estou a babar o teclado eheheh...Que querida menina Pax e menino Fat...OBRIGADA!"

    Apesar do nick, és bem mais que uma deusa, pois és real!

    :)

    ResponderEliminar
  21. "E pronto, mais uma vergonha que a Afrodite me fez passar.
    Ainda se fosse pra mim!" - Mais uma??? Eheheheheh que mais fiz eu? Acredito mas não estou a ver...ahhh nos brasileiros e isso? EHHEHHEHEHEHEHE ;)! Sou assim sou assim ehehhhee.

    Obrigada linda mais uma vez! :)

    P.S. - Já agora não queres voltar à loja e perguntar como aquilo se mantém? Lava-se com que produto? AAHAHAHAHAHAHAHHA só naquela do não é para mim mas queria saber detalhes de limpeza e isso :)! Sim? Fazes isso por mim??? EHEHHEHEHEHEHEH

    ResponderEliminar
  22. Afrodite,

    Só naquela de quem imagina... acho que aguinha e sabão no final de cada utilização, sem molhar a zona onde se metem as pilhas e enxugando bem :) Terás um companheiro fiel durante muiiiiito tempo ;)

    Se voltar à loja será por mim!

    :)

    ResponderEliminar
  23. Pax...

    Posso ir contigo? Prometo não te envergonhar...MUITO! EHEHHEHEHEHEH

    Vamos vamos???

    Abreijinhosssss

    ResponderEliminar
  24. Afrodite,

    Ehehehe, bora lá!

    Até nem fica longe daí nem nada. Dois minutos de carro :)

    Beijos :)

    ResponderEliminar
  25. Oh, miúda...tivesses dito.
    Da meia dúzia que comprei para a pati, deve haver um ou outro por estrear!

    lolol

    PS: prenda de ánus?!?! credo!

    ResponderEliminar
  26. Cris,

    A Pati queria meia duzia?!
    Ainda é pior que a Afrodite!!!
    Eheheheh (ainda bem que ela não nos ouve ;)

    Foi a prenda de anusversário que ela escolheu e eu fiz-lhe a vontade. É lindo e tem um botão que só o liga quando a dona quer, eheheheh.

    Beijos :)

    ResponderEliminar
  27. Ai o que me ri com a tua ida as compras, eu tb achei q o sr ficou a pensar que era para ti, foi so rir.

    E ainda estou a espra de ires la comigo é que eu tb quero um, bem verdade verdadinha ja tenho uma amiga que diz que me oferece e q leva a minhoca junior pq ela e q viu e é p comprar igual mas em rosa eheheheheh

    Sou uma invejosaaaa

    E a festa foi do melhor, e a companhia 5 estrelas.

    Beijokinhas

    ResponderEliminar
  28. Minhoca,

    Tu és a minha melhor testemunha de que NÃO era pra mim!

    Eheheh, a minhoca junior conhece melhor que ninguém a decoração em que o dito cujo será inserido... a cor dos cortinados, portanto ;), há que manter o nivel do bom gosto, lol.

    "E a festa foi do melhor, e a companhia 5 estrelas."

    Faço minhas as tuas palavras :)

    Beijos :)

    ResponderEliminar

Este local serve para largar comentários, daqueles, dos inteligentes e com sentido...todos os outros, que consideremos que não cumprem esses critérios, serão eliminados prontamente. Mais...anónimos amigos por favor identifiquem-se, já basta não conhecermos a cara...pelo menos o nome/nick.
Desde já o nosso agradecimento, voltem sempre!

Ah! E a pedido da nossa estimada leitora Van, passamos a avisar que a leitura deste blogue engorda!